• Samuel Castro

TOSA DO SHIH-TZU

Tosar ou não tosar um shih-tzu?


Esta é uma grande dúvida e recorrente inclusive. Muitos donos com dúvidas se devem tosar ou não e se tosar, qual tosa pode ou não pode e digo mais, qual tosa fica mais bonita para a raça.


Quando pensamos em tosar, logo imaginamos um cão raspado, feio e careca... Lógico que é tosa, mas não é a única forma. Pensando no padrão da raça, não se deve tosar, o cão deve ter a pelagem comprida até o chão. Mas, pensando num mundo comercial e moderno, tosar um Shih-tzu é a melhor opção para uma diversão e realização de dezenas de estilos.


Tosar não é apenas derrubar pelo no chão, tosar é esculpir o animal, dando formatos únicos e exclusivos, dando charme e modernidade. Hoje existem dezenas de tipos de tosas para shih-tzu, vou listar algumas delas:


-Tosa bebê Fêmea Chanel clássico -Tosa bebê Fêmea Chanel de bico -Tosa bebê Fêmea Maria Chiquinha -Tosa bebê Fêmea Rostinho de urso -Tosa bebê Macho Rostinho de urso -Tosa bebê Macho Barbudo -Tosa Asiática de Macho e Fêmea


E muito mais tosas, porque tosar um shih-tzu é usar a criatividade para deixá-lo mais lindo que já é. Lembre-se, tose mas seja consciente! Tosa para deixá-lo perfeito para o pai e a mãe. Tose para que ele seja parado na rua para tirar fotos! Isso é modernidade, isso é estilo, isso é estética, isso é tosar um Shih-stu!




Você já pensou em fazer um curso presencial com certificado aqui na minha escola? Algumas vezes por ano abrimos novas turmas, se você tiver interesse clica neste link abaixo e entre em contato com a minha equipe para saber mais.


Clique aqui para falar com a equipe!